Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Brasileiros na Libertadores!

Ontem o São Paulo ficou apenas com um empate sem Gols contra o Monterrey. Com este empate a equipe do São Paulo fica com 10 pontos e corre o risco de perder a liderança para o Once Caldas que joga hoje a noite. Mas o ultimo jogo será contra o mesmo Once Caldas e na casa do Tricolor Paulista. Ainda está tranquilo.

O Internacional ontem não decepcionou a torcida! Venceu o Cerro por 2 a 0 e vira Líder do Grupo 5. Não posso falar muito sobre este jogo pois só vi os melhores momentos.

E Hoje tem jogo pela Libertadores...  o Corinthians joga contra Cerro Porteño-PAR às 19:15h no Pacaembu. Se o Timão vencer fica muito perto da classificação.

1 comentários:

  1. O Once Caldas venceu ontem e o tricolor ficou em segundo. Na próxima rodada os dois se enfrentam e o São Paulo vai ter que melhorar muito p conseguir a liderança. O Time não apresenta movimentação alguma. Para piorar no segundo tempo do jogo de quarta ficou só no chutão p frente. Cleber Santana, Cicinho e Dagoberto estão muito mal. Esse Ricardo Gomes Tem quase 2 bons times nas mão, mas não consegue fazer o time jogar bem. Não teve nenhuma partida até agora que o time jogou bem esse ano.

    ResponderExcluir

 

Oportunidade