Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Galo Classificado.

O Galo classificou para as semifinais do mineiro, mas foi o América que jogou melhor.

No primeiro tempo que terminou 0 a 0, estava bem equilibrado, mas as melhores oportunidades foram para o América. O que atrapalhou o Coelho foi a expulsão do Preto, injusta por sinal pois a falta não foi para cartão amarelo.

No segundo tempo o Galo abriu uma vantagem de 2 a 0 antes dos 25 minutos. Mas o América não se abateu e atacou o tempo todo. Joãozinho que entrou no segundo tempo diminuiu o placar. E o América continuou jogando muito melhor que o Galo. O Coelho só empatou aos 46minutos mas já era tarde.

Final Galo 2 x 2 América.

Mesmo com um jogador a menos o América foi melhor que o Galo e merecia a classificação.

O destaque do jogo foi o Lateral Danilo que além de ter feito o segundo gol do Coelho, jogou muito bem no primeiro tempo.

1 comentários:

  1. Realmente, o time do galo faz o placar e se acomoda, o maior problema é a quantidade de passes errados. Acho que está faltando mais seriedade e espírito de luta entre eles. O Aranha sempre nos matanto de susto, faz boas defesas mas não sabe sair do gol, parece que fica mais perdido que matuto em cidade grande. o time tem que ficar esperto senão pode ser eliminado na semi-final e não teremos a tão esperada revanche. Abraços.

    ResponderExcluir

 

Oportunidade