Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quem vai para as semifinais?

A busca pela semifinal do campeonato mineiro está quente e hoje teremos dois jogos.

Acho que o Galo passa pelo américa, mas não será um jogo fácil. O América mostrou que não sente pressão por jogar contra o Galo. Pelo contrário, o américa jogou para frente o jogo inteiro. Eu nunca tinha visto o américa jogar tão bem contra o Atlético. Mas mesmo assim, acho que o Galo ganha.

No outro jogo, acho que o Cruzeiro também passará pelo Uberaba. O primeiro jogo entre as equipes que ficou empatado por 2 a 2, foi um jogo em que o Cruzeiro não jogou bem. Até porque, a equipe celeste estava sem alguns titulares importantes e por causa de algumas invenções do Adilson que não deram certo. A equipe do Uberaba também jogou bem e viu que poderia chegar.

Esses são os times que acho que serão os primeiros semifinalistas do Mineiro.

E vocês o que acham??

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade