Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vantagem importante.

O Cruzeiro conseguiu uma vantagem importante no Mineirão vencendo o Nacional - URU por 3 a 1. A equipe celeste impôs sua superioridade e não tomou conhecimento do time do Nacional. O time jogou bem, principalmente no primeiro tempo.

O principal destaque do jogo foi o atacante Thiago Ribeiro, que marcou os 3 gols da equipe celeste. Não só pelos gols, mas pela sua movimentação dentro do campo e pela sua vontade. Ontem ele estava impossível!

[caption id="attachment_426" align="alignnone" width="300" caption="O empolgante Thiago Ribeiro comemorando um de seus gols em cima do Nacional - Fonte Globo.com"][/caption]

Thiago Ribeiro vem melhorando muito de alguns jogos para cá. Ano passado ele perdia muitos gols e a torcida não gostava do seu futebol. Hoje ele demonstra mais confiança quando está em campo.

Outro destaque do jogo foi o volante Fabrício que além de ter feito o cruzamento perfeito para o segundo gol, estava sendo um guerreiro no meio de campo. Pena que ele sentiu o joelho e foi substituído no intervalo de jogo.

Com esta vantagem o Cruzeiro fica mais tranquilo para o jogo de volta, que será na próxima quarta-feira no estádio Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade