Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Campeões Estaduais.

Ontem foram definidos alguns campeões Estaduais.

No Mineiro, o Atlético venceu o Ipatinga por 2 a 0 e levantou a taça. Foi muito tranquilo para o Galo, que dominou a partida do começo ao fim. O Ipatinga não conseguiu encaixar nenhum ataque bom, pois errava muitos passes. E o Galo aproveitou isso e saiu do Mineirão com a vitória e o título. O maior destaque deste jogo foi o meia Ricardinho que jogou muito e deu o passe para o segundo gol do Galo. A torcida atleticana fez uma grande festa, pois havia dois anos que o Galo não levantava uma taça.

O grande destaque negativo do jogo foi o atacante Muriqui. Ontem foi um dos piores jogos dele no Galo. Além de ter perdidos dois gols incríveis, ele não acertava nenhum passe. Quer dizer, ele acertou um passe que gerou o Gol do Tardelli. Mas o resto do jogo foi lamentável.

Só queria fazer um comentário sobre a entrevista de Diego Tardelli que disse assim: "Estou muito feliz por este momento na minha vida. Já ganhei Libertadores, Brasileiro, mas este é especial." (fonte Globo.com). Ah não Tardelli você não pode estar falando sério. Comparar a emoção de ganhar um título internacional e o Brasileiro, com o Mineiro. Nem acreditei quando li isso. Sem mais comentários.

No Paulista o Santos perdeu de 3 a 2 para o Santo André, mas levantou o Caneco. Mais do que merecido pelo campeonato que fez. Ganso foi o grande destaque do Santos. Quando o técnico Dorival Junior iria tirá-lo no segundo tempo, ele teve peito para dizer que não sairia. Que personalidade do garoto viu. Ele assumiu a responsabilidade de ficar em campo e segurar a bola no ataque. E foi isso que ele fez.

O time do Santo André jogou muito bem também. Tanto que venceu o jogo. Mas quem merecia ganhar mesmo era o Santos.

O lado negativo deste jogo foram as expulsões de 3 jogadores do Santos e 1 jogador do Santo André. Andrezinho e Roberto Brum que fizeram falta feia e foram expulsos.

Eu sou muito fã desse time do Santos. Primeiro pela qualidade dos seus principais jogadores e segundo pelo conjunto. Quando assisto jogos do Santos, fico até emocionada com o futebol bonito que eles jogam. Nem tenho mais palavras para falar sobre esse time. Eles são muito Bons!

No Gaúcho, o Grêmio perdeu de 1 a 0 para o Inter mas levantou a taça do Gaúcho. Não assisti este jogo, mas pelo que li o time do Grêmio está jogando muito. O Inter está muito mal na Libertadores e isso parece que refletiu no Gaúcho.

1 comentários:

  1. só falta colocar no logo tipo do blog a bandeira do cruzeiro ein....
    muito bairrista esse artigo.
    francamente.

    ResponderExcluir

 

Oportunidade