Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Jogos desta quarta.

Nos jogos desta quarta-feira, a noite foi dos Goleiros e dos Artilheiros.

No jogo entre São Paulo e Palmeiras, quem brilhou foi o goleiro Rogério Ceni que defendeu um pênalti batido por Ewerthon. E Fernandão também brilhou e fez seu Gol em uma super jogada de Fernandinho! Fernandinho para Fernandão, rsrs. São Paulo 1 x 0 Palmeiras.

Fábio, mais uma vez provou para todos que é o melhor goleiro do Brasil atuando no País. Além de ter defendido um pênalti batido por Renato Cajá, Fábio fez grandes defesas salvando a equipe Celeste. Pois o Cruzeiro jogou muito mal. Só conseguiu armar uma bela jogada no lance do Gol de Thiago Ribeiro. Mas venceu o jogo e conseguiu os 3 pontos. Cruzeiro 1 x 0 Botafogo.

Conca foi a outra estrela da partida. Além de ter dado o passe para o Gol de Rodriguinho, ele fez um Golaço no Clássico carioca e foi o nome do jogo. Fluminense 2 x 1 Flamengo.

Schwenck fez 3 gols em cima do Galo e foi o destaque do jogo no Barradão. Foi um jogo emocionante do começo ao fim, pois o Vitória sempre saía na frente e o Galo empatava. Destaque também para o meia Ricardinho do Galo que fez um Gol de falta e deu assistência para os outros dois gols. O grande destaque negativo do jogo foi o Goleiro Marcelo que falhou feio no terceiro gol do vitória. Coisa de amador mesmo. Vitória 4 x 3 Galo.

Entre o Grêmio e Avaí, Jonas mais uma vez brilhou e fez 2 gols para o time Gaúcho. Fábio Rochemback fechou o placar, Grêmio 3 x 0 Avaí.

Já no jogo entre Grêmio Prudente e Corinthians não tivemos grandes destaques e o jogo terminou 2 a 2. O timão segue líder do Brasileiro.

Hoje temos mais 3 jogos que irão fechar a 4º Rodada do Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade