Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 31 de maio de 2010

5º Rodada feia.

Que rodada horrorosa foi essa? Eu errei quase todos os meus palpites, rsrsrs.

Cinco jogos terminaram empatados e foram jogos com um nível técnico abaixo da média. O time que mais se destacou na rodada foi o Corinthians que venceu os meninos da Vila de goleada! Nem acreditei quando vi os lances do jogo. Não parecia que estava em campo o time que encantou o país no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Méritos para o Timão que jogou muito.

O Inter também fez bonito e venceu o Atlético - PR por 4 a 1. Depois que Fossati saiu o Inter melhorou! Rsrs, brincadeira.

O Goiás venceu fora de casa e saiu da lanterna do Campeonato. Venceu o Atlético - GO por 3 a 1 de virada. Já estava na hora do Goiás deslanchar né. Mas com o técnico Emerson Leão, não creio muito nisso.

O Fluminense também de virada venceu o Galo em pleno Mineirão. O jogo ficou 3 a 1 para o tricolor Carioca. O técnico Murici Ramalho está começando a organizar o Flu. O time jogou muito bem fora de casa e vem melhorando a cada jogo.

O Cruzeiro que novamente jogou muito mal, perdeu para o Ceará. Depois que o Cruzeiro saiu da Libertadores, não fez nenhum jogo bom. Está deixando a desejar neste início de Brasileiro. O jogo ficou 1 a 0 para o Ceará.

Não irei comentar os jogos que terminaram empatados, pois não merecem comentários. Muito ruim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade