Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nó tático.

No duelo entre Adilson Batista x Ricardo Gomes pela Libertadores, venceu Ricardo Gomes. Ontem ele deu um banho em Adilson. Anulou seus principais jogadores e jogou nos contra-ataques e 2 deles foram Fatais.

O jogo terminou 2 a 0 para o São Paulo, mas o Cruzeiro teve maior posse de bola. Apesar disso, a equipe celeste não conseguiu furar o bloqueio armado por Gomes.

O São Paulo estava bem armado no setor defensivo e isso dificultou muito para os atacantes celestes que se movimentaram muito, mas não foram felizes nas finalizações.

O Cruzeiro piorou muito quando o volante Fabrício saiu e entrou o volante Fábio Santos. Ele entrou e não jogou bem e depois do jogo anunciou que vai parar de jogar. Não vou entrar neste mérito porque não merece render assunto.

Quando Adilson colocou Guerrón no lugar de Diego Renan e deslocou Gilberto para lateral esquerda, as coisas pioraram mais ainda. Pois o time ficou sem um armador e o meio ficou com um buraco enorme.

Para mim o Cruzeiro perdeu porque não tem treinador competente. Adilson já provou que não consegue enxergar o jogo e não sabe mudar a postura do time em campo quando sua tática inicial não está dando certo.

Ele deveria ter colocado no lugar do Diego Renan o Meia Roger. Que entrou aos 35 minutos do segundo tempo e melhorou o passe do Cruzeiro.

E se ele precisasse de mais um atacante, ele deveria ter colocado Wellington Paulista para ficar na área. Pois várias vezes a bola passava na área sãopaulina e não havia nenhum jogador do Cruzeiro.

Eu não acredito na classificação Celeste porque não tem Treinador, pois time tem para ganhar do São Paulo no Morumbi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade