Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Primeiros Jogos da Copa

Assisti alguns dos primeiros jogos desta copa e não gostei muito do que vi. Algumas seleções são muito fracas e outras consideradas "TOP", não mostraram o bom futebol que todos esperavam.

Nem no jogo da Argentina que tem inúmeras estrelas como Messi ,que inclusive foi o melhor jogador da Argentina, Verón, Tevez, Higuaín, Di María e Diego Milito. Essa é uma seleção muito boa, mas parece que as estrelas só gostam de jogar pelos seus clubes.

Gostei da anfitriã que se impôs dentro de casa e procurou sempre a vitória. Mas a trave não deixou os Sulafricanos vencerem. Foi um jogo bastante disputado principalmente no segundo tempo. Estou na torcida pela seleção da casa se classificar, pois eles merecem.

A seleção que mais me surpreendeu foi a Alemanha que jogou muito bem e aplicou uma bela goleada em cima da Austrália. Me surpreendeu não só pela goleada, mas pelo futebol mostrado.

[caption id="attachment_527" align="alignnone" width="510" caption="Fonte: Globo.com"][/caption]

Jogadas eficientes e um toque de bola envolvente. Muito bonito de se vê.

Espero que os próximos jogos sejam como este, pois este sim foi um jogo digno de Copa do Mundo.

1 comentários:

  1. Pois é... A Alemanha surpreendeu mesmo. Jogou muito bem na defesa, como sempre, e com toques rápidos e de velocidade, tentando até jogadas individuais... muito boa mesmo, no resto só achei rzoável o jogo da Argentina. Tá fraco ainda!!!

    ResponderExcluir

 

Oportunidade