Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

terça-feira, 15 de junho de 2010

Estréia mediana

Tudo bem que a Seleção Brasileira não jogou do jeito que o povo Brasileiro queria. Tudo bem também que a nossa esperança chamada Kaká não jogou bem como esperávamos. Tá gente, tudo bem. Mas vencemos e o importante nesse momento foi vencer e agora somos líderes do Grupo G, pois Portugal e Costa do Marfim empataram e esse empate foi excelente para a nossa Seleção.

A seleção da Coreia do norte jogou bem fechadinha e isso dificultava muito na criação das jogadas do Brasil. Com isso o jogo ficou muito parado, sem grandes lances de Gols para a seleção, principalmente no primeiro tempo.

No segundo tempo o Brasil voltou melhor e com uma jogada na linha de fundo com passe de Elano, Maicon fez o primeiro Gol da seleção na Copa do Mundo. Para mim ele tentou cruzar, mas pela sorte dos Brasileiros a bola entrou.

[caption id="attachment_534" align="alignnone" width="510" caption="Fonte da Foto: Globo.com"][/caption]

O segundo Gol foi de Elano com um lançamento fenomenal de Robinho que para mim foi o melhor jogador da seleção. Robinho se movimentou muito no jogo e foi o maior destaque da seleção.

No finalzinho o Brasil tomou um gol. Eu nem acreditei!! Tomar Gol da Coreia do Norte não foi nada bom.

A atuação da seleção não foi a das mais brilhantes, mas conseguimos a vitória. Agora que já passou a ansiedade da estréia espero que Kaká volte a jogar bola e ajude a seleção a provar para o mundo que ainda somos a melhor seleção que existe.

1 comentários:

  1. POis é... já tá virando desculpa esfarrapada dizer que os outros times jogam fechado contra a seleção. É muito fácil por a culpa nos outros e fechar os olhos para a pouca mobilidade da seleção. É incrível como a seleção é lenta para organizar jogadas. Todos os passes são exatamente em cima dos jogadores e não no espaço vázio. A bola fica de pé em pé sem que os jogadores precisem correr 1 metro atrás da bola. Os jogadores não buscam realizar ultrapassagens (overlaps para os antigos), os volantes estão mais parados e cones, F Melo não acerta um passe, parece que estamos vencendo de 5x0. O pior é que a defesa da Coreia do Norte nem era tão forte. Se o Brasil enfrentar a Suiça nas oitavas aí sim poderá dizer que pegou uma defesa fechada. No jogo contra a espanha eles se fecharam d+ e os espanhois tentaram de todas as maneiras... infiltrações, jogadas individuais, bola parada, chutes de fora da área e nada...

    ResponderExcluir

 

Oportunidade