Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Especulações.

Enquanto a Copa não começa, um assunto que está bombando na internet são as especulações de jogadores que podem vir e aqueles que poderão sair. No Twitter não se fala em outra coisa se não especulações. E algumas acabam sendo verdadeiras.

Andam dizendo por ai que Riquelme poderá jogar no Brasil e tem dois clubes brasileiros de olho nele. Flamengo é um deles que depois da saída de Adriano e Love, precisa montar um time competitivo para o restante do Brasileirão. O outro clube interessado é o Cruzeiro, que teria feito o primeiro contato através do ex-lateral Sorín. Vai saber se é verdade ou não.

Tem também a possível volta dos atacantes Ricardo Oliveira e Rafael Sóbis que atualmente jogam no Al-Jazira, dos Emirados Árabes. E 3 clubes estão interessados neles: Atlético - MG que poderá perder seu principal jogador (Diego Tardelli). O São Paulo e o Palmeiras também mostraram interesse.

O atacante Keirrison também está no mercado. Santos e Conrinthians estão de olho nele, mas nada ainda é definitivo.

Felipão está entre Palmeiras e Flamengo, mas só saberemos mesmo depois da Copa do Mundo.

E ainda Hernanes do São Paulo foi sondado pelo Lyon da França. Segundo jornal francês clube pretende desembolsar € 15 milhões pelo meia. Muito dinheiro para os cofres do Tricolor. Mas se Hernanes sair o São Paulo deve contratar algum jogador de peso. Dinheiro ele vai ter agora.

São tantas especulações!

Os clubes brasileiros estão aproveitando mesmo a parada para a copa. Quem sabe o nível técnico dos times melhora!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade