Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Oba, começou o Brasileirão!

A primeira rodada do Brasileirão 2010 começou neste final de semana e a média de gols foi um pouco baixa. Só um jogo teve um placar Elástico. Foram jogos bastante equilibrados. O problema é que os times que disputam a Libertadores e a copa do Brasil entraram em campo sem seus principais titulares.

O Cruzeiro apesar de estar sem 6 jogadores, venceu por 2 a 1 o Internacional que também estava sem seus principais jogadores. Este placar foi importantíssimo para a equipe Celeste que venceu um confronto direto ao título.

O Corinthians também venceu por 2 a 1 o Atlético Paranaense. O pênalti que deu a vitória para o Timão não existiu.

O Galo venceu o Vasco por 2 a 1 em casa. Não vi o jogo mas pelos melhores momentos Diego Tardelli jogou bem. Mas o resto do time não acompanhou o Atacante.

O Santos empatou com o Botafogo com o placar de 3 a 3. Mas o time dos meninos da Vila estava sem seus principais titulares. Por pouco eles não vencem o Botafogo que marcou o gol de empate no Finalzinho.

O Palmeiras ultimamente está adorando perder pênaltis. No jogo contra o Vitória o Porco conseguiu perder outro pênalti, mas venceu o jogo por 1 a 0.

O Fluminense Perdeu para o Ceará por 1 a 0 e ainda reclamou da arbitragem. Eu não gosto de time que fica colocando a culpa pela derrota no Juiz. Pois eu vi os lances que eles reclamaram e não vi irregularidade alguma.

O jogo entre o Penta x Hexa (Flamengo x São Paulo), ficou empatado por 1 a 1. Ambos com times mistos. O resultado foi justo, pois nenhum dos dois times mereciam vencer pelo futebol mostrado.

O Grêmio não passou de um empate por 0 a 0 contra o Atlético - GO. Ambos estão disputando as finais da copa do Brasil.

O único jogo que teve um placar elástico foi o do Avaí com o Grêmio Prudente, 6 a 1. Foi uma grande goleada aplicada pelo Avaí. Mas vale lembrar que o time do Grêmio Prudente estava com 9 jogadores em campo ainda no primeiro tempo.

Agora o Avaí é o Líder do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade