Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Definido os confrontos das Oitavas da Libertadores!

Os jogos de ontem definiram os confrontos das Oitavas de final da Libertadores e terão Brasileiros se enfrentando.

O Corinthians venceu ontem e foi o melhor primeiro colocado da competição. Ele enfrentará o pior segundo colocado do torneio, que é o Flamengo. Será um jogão de bola... Os dois times de maior torcida do Brasil se enfrentando nas oitavas de final da Libertadores... Esse jogo promete.

O Cruzeiro que ficou em segundo do seu Grupo pegará o Nacional do Uruguai. Não sei se o Nacional está jogando bem ou mal... só sei que o Cruzeiro tem condições de ganhar do Nacional tanto aqui no Mineirão, quanto lá em Montevidéu. O primeiro jogo será na próxima quinta no Mineirão.

O São Paulo se classificou em primeiro do seu Grupo e enfrentará o Universitário do Peru. Também acho que o Tricolor Paulista tem totais condições de ganhar os dois jogos... o Primeiro jogo será na quarta-feira em Lima.

O Inter pega o Banfield da Argentina. Nunca tinha ouvido falar neste time mas por ser um time Argentino, não podemos menosprezá-los. Apesar de achar que o Inter também passará para as quartas. O primeiro jogo também será quarta mas na Argentina.

Se não der Zebra nenhuma acho que todos os times Brasileiros irão passar para as quartas... quer dizer, um deles ficará para trás né... O Timão ou Mengão!!

1 comentários:

  1. O vencedor de corinthians e flamengo praticamente já se garante para as semi finais, quando devem enfrentar Velez ou Once Caldas. Nas quartas jogarão com times fracos. Já sp, cruzeiro e inter estão mais folgados nas oitavas, mas a partir das quartas terão problemas. sp x cruzeiro deve ser uma das quartas e inter e estudientes a outra. na semi os vencedores se enfrentarão. Acredito em SP x Velez na final! Revanche de 1994!!! TETRA...

    ResponderExcluir

 

Oportunidade