Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Clássico emocionante

O clássico mineiro entre América x Atlético foi emocionante do começo ao fim... Primeiro o América abriu uma vantagem de 2 a 0. Depois a equipe do Galo não se abateu e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, e os 3 gols foram do volante Fabiano. E no segundo tempo o América voltou melhor e conseguiu o empate.

O Galo teve um grande poder de reação no jogo... jogou muito bem no primeiro tempo. Mas no segundo tempo, não fez nada. Ficou esperando o América empatar e foi o que aconteceu.

Destaque para 3 jogadores na partida de ontem... "Fabiano" do Galo e "Danilo" e "Laécio" do América. Fabiano por ter feito 3 gols, aparecendo como homem surpresa do Galo. E Danilo e Laécio que além de terem feito 1 gol cada, movimentaram bastante no jogo dando muito trabalho para defesa atleticana que ontem não estava nos seus melhores dias.

Final América 3 x 3 Atlético.

Nota triste: O atacante Obina que rompeu todos os ligamentos laterais do tornozelo esquerdo deverá ficar parado por  3 meses e só voltará depois da copa. Isso é ruim tanto para ele quanto para o Galo, pois Obina estava em uma excelente fase.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade