Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Galo Vence...

Como eu havia previsto o Galo venceu o time da Chapecoense por 6 a 0 e avançou para as Oitavas de Final da Copa do Brasil.

O Primeiro tempo eu não pude assistir, mas vi o golaço de Fabiano. O segundo tempo foi todo do Galo. O time voltou mais tranquilo do vestiário e começou a etapa complementar marcando seu segundo gol. Tardelli fez de Pênalti e comemorou o gol homenageando o Ídolo Atleticano Reinaldo, levantando a bermuda e com o braço direito para o alto e o outro para trás.

[caption id="attachment_327" align="alignnone" width="300" caption="Tardelli comemorando eu gol em homenagem à Reinaldo - fonte globo.com"][/caption]

Depois deste gol o time da Chapecoense ficou nervoso tentando sair para o jogo, mas não conseguia passar pela defesa alvinegra.

O Galo jogou bem no segundo tempo e despachou a Chapecoense.

Luxemburgo deu sua entrevista muito chateado com a torcida atleticana, que vaiou alguns jogadores a cada passe errado que eles davam. Ele não concordou com a pressão da torcida sobre o próprio time.

Pára né Luxa... a torcida tem que cobrar mais empenho de alguns jogadores. A torcida do Galo nunca foi de cobrar isso não, por isso que o Galo sempre se dava mal. Tem que cobrar sim. Os jogadores tem que jogar com muita Raça para provar que eles podem jogar no clube.

Obina se machucou logo no começo do jogo e terá que ser submetido a uma ressonância magnética para ser melhor avaliado. Tadinho do Obination... esse jogo era a oportunidade do jogador fazer mais 5 gols, rsrsrsrsrs. Esperamos que não seja nada.

Agora o Galo vai enfrentar o Sport no próximo jogo. Este será um adversário um pouco mais difícil.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade