Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quarta-feira, 31 de março de 2010

Bela Vitória Celeste!

O Cruzeiro Jogou muito bem hoje contra o Véles Sarsfield, vencendo o jogo por 3 a 0.

Foi um jogão de bola... com Grande Destaque para os Dois atacantes Celestes!!

[caption id="attachment_313" align="alignnone" width="232" caption="Kléber comemorando seu Gol pelo Cruzeiro - Fonte msn.lancenet.com.br"][/caption]

Thiago Ribeiro fez o primeiro gol e que GOLAÇO... e foi dele os dois passes para os dois gols do Gladiador que jogou muiiiito.

Foi o melhor jogo do Thiago Ribeiro pelo Cruzeiro...

Hoje todo mundo jogou muito bem... o Volante Fabinho entrou no time do Cruzeiro para ficar, pois ele deu segurança as subidas dos dois laterais. Jogou muito bem.

Gil que entrou no lugar do Thiago Heleno que sentiu uma contusão, entrou bem e Leonardo Silva como sempre foi um xerifão na zaga.

Henrique também está se destacando a cada jogo e ajudou muito na marcação. Os dois laterais jogaram muito, principalmente Jonathan que várias vezes fez grandes jogadas pela linha de fundo. Mas foi de Diego Renan o passe para o primeiro gol do Cruzeiro.

Enfim todos jogaram bem... foi uma ótima apresentação da equipe do técnico Adilson Batista.

O Cruzeiro agora é o Lider do Grupo 7 com os mesmos 10 pontos que o Vélez. Mas a equipe Celeste tem agora depois desta goleada, saldo de 6 gols contra 1 da equipe Argentina.

Tenho que dar os parabéns a Torcida Celeste que deu um Show a parte hoje. Lotou o mineirão e vibrou junto com o time Azul estrelado. Foram mais de 43 mil pagantes!

1 comentários:

  1. Parabéns ao Cruzeiro,finalmente um futebol convicente de um clube com bom elenco.

    ResponderExcluir

 

Oportunidade