Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 29 de março de 2010

Jogos do FDS

Mineiro

Ficou definido ontem pelo campeonato Mineiro, os jogos das finais da competição.

Apesar de ter perdido ontem para o Democráta, o Cruzeiro ficou em primeiro lugar e pega nas quartas de final a equipe do Uberaba que ficou na 8º colocação.

O Democráta que ficou em 2º lugar enfrentará o Vila Nova.

O Atlético - MG venceu o Ituiutaba por 6 a 0 e garantiu o 3º lugar. A equipe de Luxa, irá enfrentar o América.

O Tupi ficou em 4º lugar e enfrentará o forte time do Ipatinga.

Na parte de baixo da tabela, o Ituiutaba e o Uberlandia foram rebaixados. A Caldense e o América - TO ficaram na posição intermediária... não cairam e nem classificaram.

O ruim disso, é que Cruzeiro e Atlético só poderão se enfrentar na Final. Seria bom se desse uma final sem os dois grandes de Minas.

Paulista

Assisti o clássico entre Corinthians e São Paulo ontem pelo Campeonato Paulista. Que jogo quente viu... com uma expulsão injusta no lado Tricolor e justa do lado Corinthiano. Dentinho deu um cotovelada em Washington que se fosse para receber algum cartão teria que ser amarelo. Mas o Juizinho expulsou os dois... deve ser para não se comprometer né!! Não foi um jogão de futebol bonito não. Foi um jogo de um pouco de sorte  e competência ao mesmo tempo.  A equipe do Corinthians fez os dois primeiros gols da partida e no finalzinho do primeiro tempo o São Paulo diminuiu. No segundo tempo, Roberto Carlos bateu uma falta e para tristeza tricolor, Rogério Ceni falhou feio levando o terceiro. Mas o time do São Paulo não estava morto não, diminuiu o placar com uma falha do goleiro corinthiano e a sobra de Rodrigo Souto. O Empate veio logo em seguida com uma saída errada do Goleiro do Timão e novamente Rodrigo Solto Empatou. Tudo levava para o empate mesmo... mas aos 45 minutos do segundo tempo... a casa caiu para o São Paulo. Iarley cruzou e Alex Silva fez contra. Que tristeza... depois de um empate heróico. Final Corinthians 4 x 3 São Paulo.

O jogo do Santos foi lindo!! Que time viu gente... ahh não. Dá até raiva srsrsrs (no bom sentido). O Santos está arrasando. Venceu o Monte Azul por 5 a 0... Destaque para o Meia Paulo Henrique Ganso, que marcou um GOLAÇO. Joga muito!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade