Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quarta-feira, 31 de março de 2010

Libertadores

Hoje tem Libertadores... e tem brasileiros jogando...

Cruzeiro tem jogo duro no Mineirão contra o Vélez da Argentina, ás 19:30 no Mineirão. E os números não são favoráveis ao Cruzeiro não. Foram 5 vitórios do time Argentino contra 3 do Cruzeiro na História entre os confrontos das duas equipes. Mas a questão principal do jogo de hoje é maior do que aumentar os números. O Cruzeiro tem que ganhar hoje para não depender de tropeços de outras equipes. Pois se perder corre um sério risco de não se classificar. O Negócio é Ganhar ou Ganhar... Vamos lá Cruzeiro!

O Internacional também joga hoje em casa contra Cerro-URU às 21:50h. A equipe colorada tem apenas 3 jogos e ainda está numa situação mais tranquila. Mas é preciso ganhar hoje... pois o treinador Jorge Fossati está na berlinda devido aos resultados negativos nos ultimos 6 jogos. Pra cima deles Inter!

Se o São Paulo vencer hoje contra a equipe do Monterrey, precisará só de um empate no ultimo jogo contra o Once Caldas. O jogo será às 21:50h no estádio Tecnologico, em Monterrey (MEX). A situação do São Paulo é bem mais tranquila.... agora é só administrar para garantir a vaga. Dá-lhe Tricolor!!

Agora é torcer para os Brasileiros hoje... Sorte para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade