Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

terça-feira, 23 de março de 2010

Polêmicas de Adriano e Besteiras de Bruno

Bruno goleiro do Flamengo é mesmo um cara que não sabe o que fala. Primeiro ele gerou polêmica quando disse "Quem nunca saiu no tapa com uma mulher" Comentário muito Infeliz. Ele deixou claro que já bateu em mulher... que covarde.

Depois desta polêmica, ele foi entrevistado ontem no programa "Bem Amigos" do SporTV dizendo que no episódio da Chatuba ele e os outros jogadores do Flamengo foram dar uma força para Adriano que estava passando por um momento dificil. Ele deu uma versão completamente diferente do Imperador, que disse que seus colegas que pediram para conhecer a comunidade onde ele nasceu.

Bom, quem está dizendo a verdade???

Acho que nenhum dos dois... eles estavam na gandaia mesmo!!

O pior é que o Adriano está cotado para ir para Copa do Mundo... tudo bem que não tem outro jogador melhor com as mesmas características de Adriano, mas se o Dunga levá-lo terá que levar o Ronaldinho Gaúcho também. Pois a desculpa de não levar o Gaúcho é de que ele estava sendo indisciplinado!! Quer jogador mais indisciplinado do que o Imperador??

Vamos esperar as Cenas do próximo capítulo.

1 comentários:

  1. O Adriano nunca pipocou em nenhum momento com a camisa da seleção... o R. Gaucho SÓ FAZ ISSO. O Adriano mesmo com todos os problemas extra campo está correspondendo dentro de campo e marcando vários gols pelo flamengo. O R. Gaucho continua pipocando nos jogos importantes do Milan. O Adriano sempre foi convocado pelo o Dunga e pelo o que sabemos não deu problema algum, então corta-lo na última hora vai ser osso. E como explicar isso p resto do grupo? pode ser ruim. Argumentar que o extra campo vai prejudica-lo na copa é válido! Mas ele sempre foi assim e sempre correspondeu com a amarelinha. Além disso, não tem outro matador como ele jogando bem... Se o R. Gaucho desse trabalho fora de campo, mas não decepcionasse... o foda é que ele nunca agrada com a camisa da seleção. Então não dá p aliviar... Só concordo com a convocação dele se for p entrar no lugar do J. Baptista... Aí sim! Qualquer um bebado pode ir no lugar dele. Com certeza vai jogar melhor...

    ResponderExcluir

 

Oportunidade