Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Santos com um pé na Final!

O Santos venceu ontem o primeiro jogo das semifinais do Paulista em cima do Todo poderoso São Paulo. O primeiro tempo foi todo do Santos, que abriu o placar com um Gol contra de Junior César e ampliou com André depois de uma bela jogada de Neymar.

[caption id="attachment_372" align="alignnone" width="291" caption="Durval comemorando o Gol da vitória Santista - Fonte Globo.com"][/caption]

Já no segundo tempo, o São Paulo dominou a partida mesmo com um jogador a menos e conseguiu empatar com Gols de Hernanes e Dagoberto que estava com a boca sangrando porque levou uma cotovelada de Ganso e o Juiz nada fez.

[caption id="attachment_370" align="alignnone" width="300" caption="Hernanes comemorando seu gol - Fonte R7"][/caption]

Mas para a infelicidade Tricolor,  aos 45 minutos do segundo tempo Rogério Ceni falha e Durval desempata a partida fazendo 3 a 2 para o Peixe.

Acho muito difícil o São Paulo conseguir vencer o Santos no próximo jogo. Apesar de ter um time forte e com grandes jogadores, o adversário também é forte e não vai dar moleza para o São Paulo.

Gostaria de fazer um comentário sobre o Público do Morumbi, que teve um total de 35.695 pagantes e uma renda de R$ 1.578.325,25. Não foi um público muito grande para uma renda tão gorda como esta. Esse é um dos pontos fortes do São Paulo para ganhar dinheiro... com um público razoável consegue obter uma renda muito boa. Isso porque os preços dos ingressos são um pouco salgados. Para o torcedor isso não é muito bom, pois ir em todos os jogos pagando muito caro não dá, pelo menos para grande parte da torcida.

Um último comentário é sobre o Rogério Ceni. Ele foi um grande Goleiro... Mas hoje não é mais. Já passou da hora dele aposentar e se candidatar a presidente do clube... Rsrsrs... sério mesmo. Falhou no ultimo gol do Santos e vem tomando alguns gols que ele não tomava. Está na hora de colocarem o Denis ai.

1 comentários:

  1. Na verdade o Snatos só jogou melhor durante 20 minutos do primeiro tempo. Até o 1º gol o jogo tava equilibrado, mas a partir do azar tricolor de fazer um gol contra e da falta de inteligencia do Marlos de ser expulso o santos dominou. Mas no segundo tempo o são paulo sobrou.. jogou muito melhor, Neymar nem viu a cor da bola... Robinho pouco apareceu. Somente nos últimos 5 minutos quando o São Paulo cansou e se deu por stisfeito com o empate que o Santos equilibrou o jogo. E só saiu com a vitória com a falha do R. Ceni que desde ano passado está mal d+. sempre tomando gols absurdos. No terceiro gol do santos ele não pulou nem 10 cm do chão. Fraco d+!!!
    Mas o São Paulo está crecendo e eu ainda aposto nele. Desde que o R. Ceni não vacile novamente ou outro jogador seja expulso.

    ResponderExcluir

 

Oportunidade