Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nada Definido...

Nada está definido nos jogos pelas semifinais do Campeonato Mineiro. O Galo inverteu a vantagem do Democrata e precisa somente de um empate no próximo jogo. Mas nada está perdido para o Democráta, pois uma vitória simples dá a vaga para a equipe de Valadares.

[caption id="attachment_361" align="alignnone" width="291" caption="Tardelli comemorando seu gol - Fonte Globo.com"][/caption]

O Galo não terá moleza não... E eu ainda não tenho um palpite para este jogo.

O Cruzeiro ficou no 0 a 0 contra o Ipatinga e também joga pelo empate no próximo jogo. No primeiro tempo o Cruzeiro jogou mal e o Ipatinga não soube aproveitar isso. A equipe celeste só acordou no final da etapa inicial, mas não foi feliz nas finalizações. No segundo tempo só deu Cruzeiro, mas o time da toca parou na grande atuação do Goleiro Douglas.

O jogo foi muito ruim no primeiro tempo e razoável no segundo. Mesmo assim as duas equipes ficaram devendo o bom futebol.

[caption id="attachment_363" align="alignnone" width="291" caption="Kléber foi substituído ainda no primeiro tempo - Fonte Globo.com"][/caption]

Nota: O Atacante Kléber sentiu uma fisgada na coxa no jogo de ontem e vira dúvida para o jogo contra o Colo-Colo. Outro jogador que também saiu por causa de uma contusão foi o volante Fabinho. Duas notícias ruins para a equipe celeste, pois são grandes jogadores. Depois que Fabinho entrou no time celeste, o setor defensivo do Cruzeiro ficou muito mais protegido. E sobre o Kléber eu nem preciso falar né... O time não tem outro atacante à altura do Gladiador.

1 comentários:

  1. Fabinho é muito bom... ele ainda não tá jogando tanto assim no cruzeiro, mas pode apostar que ele vai começar a se destacar nos proximos jogos, que serão todos decisivos... Ele é bom1º volante.

    ResponderExcluir

 

Oportunidade