Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Libertadores...

O Cruzeiro empatou com o Colo Colo no Chile e se classificou para as Oitavas de final da Libertadores. O ruim é que se classificou em segundo colocado e poderá pegar times fortes na próxima fase.

A equipe Celeste entrou em campo para empatar mesmo. O que vi em campo não era um time agressivo, querendo vencer e colocando pressão não. Vi um time tocando a bola, só administrando o jogo. No final do primeiro tempo a equipe do Colo Colo deu mais trabalho para o Goleiro Fábio, que fez grandes defesas.

No segundo tempo o Cruzeiro voltou melhor no ataque, tanto que abriu o placar com um lançamento fenomenal de Fabrício para Gilberto, que cruzou para Thiago Ribeiro pegar de primeira... Um belo gol.

[caption id="attachment_384" align="alignnone" width="300" caption="Thiago Ribeiro comemorando seu Belo Gol em cima do Colo-Colo - Fonte: Super Esportes"][/caption]

Mas no setor defensivo o Cruzeiro voltou pior com a saída de Fabinho, que estava cobrindo as laterais. E foi nas costas de Diego Renan que saiu o gol de empate do Colo Colo.

Dava para o Cruzeiro ter ganhado, pois tem mais time que o Colo Colo... Mas parecia que a equipe não queria ganhar.

1 comentários:

  1. Primeiro gostaria de dizer que o erro não foi do Diego Renan. O atacante saiu nas costas do Zagueiro Leonardo Silva. É só rever o lance que você observará isso.
    Outro ponto importante foi a movimentação do Cruzeiro no lance do gol, Todos os jogadores que participaram do lance estavam em movimento buscando os espaços vazios. Isso que é jogada bem trabalhada. Além disso, o Fábio tá d+! Cata muito! Seleção p ele Dunga!!!!!

    ResponderExcluir

 

Oportunidade