Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Jogos de Ontem

Libertadores

O Corinthians bateu o Cerro Porteño por 2 a 1 e segue Líder do grupo 1 da Libertadores. O timão chegou a 10 pontos em quatro jogos e está tranquilo para a classificação.

Vi alguns lances do jogo e não vi um bom jogo não. O Corinthians  ainda tem que mostrar um futebol muito superior se quiser conquistar a américa. Venceu em casa mas não me convenceu. O Timão pegou um grupo muito mais fraco que os outros times Brasileiros né. Tem que vencer todos.

Copa do Brasil

O Santa Cruz despachou um time grande ontem pela copa do Brasil... é minha gente, o Bota foi eliminado em casa por 3 a 2 em um jogo emocionante no final do segundo tempo. Analisei a jogada do terceiro gol do Santa Cruz e pude perceber a grande falha da zaga do Botafogo. O Jogador Souza que fez o gol, estava sozinho (sem marcação nenhuma) o lance inteiro até a bola chegar pra ele empurrar para o gol. Fala sério... Zaga horrorosa. Fiquei com pena do Joel tadinho... mas tem que treinar mais essa zaga né!!

1 comentários:

  1. O louco Abreu e o Herrera estão correspondendo no Fogão, mas o resto do time é fraco d+! Ontem até o Jeferson que é um bom goleiro falhou...

    ResponderExcluir

 

Oportunidade