Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Jogão de Bola...

O jogo entre o Galo e os Meninos da Vila foi sensacional... O que vi ontem foi um verdadeiro show de bola dos dois lados. O Galo com Tardelli e o Santos com os Garotos! O placar do jogo foi Galo 3 x 2 Santos.

O jogo foi bastante equilibrado... Mas o Galo foi mais Feliz nas finalizações.

Tardelli ontem estava inspirado... Jogou com muita vontade e fez os 3 gols do Galo no jogo. O segundo gol foi irregular, pois Tardelli estava impedido. Outro destaque do Galo foi o goleiro Aranha que fez defesas importantes. Ricardinho também jogou muito bem.

[caption id="attachment_421" align="alignnone" width="291" caption="Tardelli o Destaque do Jogo"][/caption]

O Santos jogou bem no ataque, mas defensivamente estava um pouco vulnerável. A equipe do Galo entrava fácil... Robinho foi um dos melhores do Santos... além do gol, fez várias jogadas de perigo. Outro destaque foi o atacante Zé Eduardo que entrou no segundo tempo. Entrou bem e deu trabalho para a defesa atleticana. Edu Dracena fez o segundo gol do Santos, depois de um cruzamento na medida do Garoto Ganso.

Este foi o melhor jogo do Galo no ano. Luxemburgo está fazendo milagre, pois até o Zé Luis jogou bem ontem. O time do Galo ontem jogou mais do que joga normalmente.

Mas creio que o Luxa não ficou satisfeito com o Placar do jogo, pois o Santos fez dois gols no Mineirão coisa que ele não queria. No jogo de volta o empate é do Galo e se o Santos vencer por 1 a 0 ou 2 a 1 os meninos da vila ficam com a vaga.

3 comentários:

  1. Como diz o grande poeta brasileiro Falcão: "Homem é Homem, Menino é Menino..."

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver Ju! hehehe
    vamos la galo!!!! Bica Eles!!!

    ResponderExcluir
  3. POis é...vi o jogo a partir dos 35 minutos do primeiro tempo e poucas vezes vi o galo jogar tão bem... Parabéns d+!!! só não concordei muito em dizer que o ricardinho jogou muito, para mim ele foi o velho ricardinho de sempre... toques de lados o jogo todo, com excessão de um lance para a conclusão de Muriqui. Tardelli jogou muito e desde Guilherme o Galo não contava com um jogador que preocupa os adversários. Zé Luis realmente jogou bem d+. Ele é muito bom nas bolas altas. O Santos, apesar da derrota é meu favorito, pois ontem o Ganso nem jogou tão bem (exceto pela jogada do 2º gol) e o Neymar vem aí. O galo jogou muito ontem também por todo clima que se criou para esse jogo. O luxa vai ter que arrumar um jeito de os jogadores entrarem pilhados como ontem em todos os jogos até o fim do ano, pois só assim o time vai cnseguir alguma coisa esse ano.

    ResponderExcluir

 

Oportunidade