Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Final Inédita!

A final do Campeonato mineiro será inédita. Pois é gente... Galo e Ipatinga farão a final do campeonato Mineiro de 2010.

No sábado o Atlético garantiu a vaga com um empate de 0 a 0 contra o Democrata - GV. Não assisti o jogo mas vi os piores momentos do jogo. Péssimo jogo... o Galo tem jogando muito mal nos últimos jogos. Quero ver quando pegar um time grande. Vai tomar é goleada.

O Cruzeiro foi eliminado pelo Ipatinga ontem no mineirão e deu adeus a Final do Estadual. Também não pude assistir esse jogo, mas vi os melhores momentos do Ipatinga. Pois o Cruzeiro não jogou nada. E para piorar a arbitragem errou feio contra o Ipatinga. Mas valeu o melhor time!

Adilson Batista menosprezou o time do Ipatinga escalando jogadores reservas para o jogo. Eu nunca vi uma coisa dessas... em jogo de semifinal um "Técnico de futebol" colocar time reserva. Adilson perdeu o jogo!

E esses jogadores também que só querem jogar Libertadores... já havia comentado nos posts anteriores, que os jogadores do Cruzeiro não dão raça para jogar campeonato Mineiro. Eles deviam ser punidos pelo presidente do Clube...

O time do Ipatinga está de parabéns pela classificação. Jogou muito melhor que o Cruzeiro, mesmo sendo prejudicado pela arbitragem.

Só gostaria de comentar o baixo nível do atacante do Ipatinga Alessandro. Fez o gol em cima do Cruzeiro e foi comemorar fazendo gestos obscenos para a torcida celeste. Para que isso?? A conseqüência disso foi sua expulsão merecida. É por isso que ele não joga em time grande...

3 comentários:

  1. Alessandro é lamentavel

    ResponderExcluir
  2. Christiano Rodrigues19 de abril de 2010 às 15:28

    Éééééééh.... e agora, é professor pardal?

    Como falado e discutido anteriormente, o Adilson Batista, mais uma vez se mostrou o "mestre das formações". O cara mais uma vez inventou pra tudo que é lado e o resultado foi um enorme buraco no meio defensivo e na defesa. O Ipatinga foi superior e os meias tiveram total liberdade para colocar os atacantes na cara do gol.

    Se não fosse o Fábio e o Juiz, o Cruzeiro poderia ter sido eliminado com uma goleada histórica.

    Embora eu seja Atleticano, penso que o Fábio merecia um lugar na seleção, pois vive grande fase.

    ResponderExcluir
  3. Tá certo que o Cruzeiro deu um vexame. Mas a arbitragem, que absurdo! Será que esses juizes frequentam mesmo escolas especializadas? Parece que estão comprando diplomas e caindo de paraquetas para apitarem jogos, ainda mais finais ou semi-finais de campeonatos. Lamentável. E o Alessandro? babaca! moleque! prejudicou o seu time na final. O galo agradece a atitude do "menino".

    ResponderExcluir

 

Oportunidade