Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

4ª Rodada do Campeonato Mineiro

Cruzeiro, Atlético e América venceram na 4ª Rodada do campeonato Mineiro. O Time alvinegro se manteve na Liderança com 100% de aproveitamento com 12 pontos. O América é o segundo colocado com 10 pontos e o Cruzeiro está em terceiro com 9 pontos.

O time de Dorival Júnior continua atropelando seus adversários. Desta vez, o atlético goleou o Guarani de Divinópolis por 4 a 2. Destaque para Ricardinho que fez 2 gols no jogo. Os outros gols foram marcados por Magno Alves e Neto Berola.
Na quarta-feira o Atlético estréia na copa do Brasil contra o Iape - MA.















Apesar da vitória com magro placar do América contra Funorte, temos que valorizar a vitória do Coelho. A equipe que ficou com um jogador a menos em quase todo o segundo tempo, lutou bastante no jogo para segurar o resultado que foi construído ainda no primeiro tempo. Mas desta vez, não foi o artilheiro Fábio Júnior que fez os gols. O meia Camilo que veio emprestado pelo Cruzeiro, marcou o primeiro gol. E Rodrigo fez o segundo de Falta. Peter diminuiu para o Funorte. Placar final América 2 x 1 Funorte.

O Cruzeiro que estava com 7 jogadores reservas venceu o Ipatinga sem dificuldade. No primeiro tempo a equipe não conseguia se encontrar. O jogo não foi bem fraco na primeira etapa. Já no segundo tempo, com as alterações de Cuca, o time foi para frente e melhorou muito. Tanto que os dois gols do jogo não demoraram a acontecer. Thiago Ribeiro chutou forte e fez um golaço. E Wallyson fez o segundo fechando o caixão do Ipatinga. Depois o Cruzeiro só administrou a partida. Placar Final: Cruzeiro 2 x 0 Ipatinga.














O Ipatinga é um time muito mal treinado. Não tem esquema de jogo e no sábado, deu muito espaço para o Cruzeiro. O novo técnico Guilherme terá muito trabalho para arrumar essa equipe.

Grande abraço a todos.

2 comentários:

 

Oportunidade