Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Deu Atlético - MG














No primeiro clássico mineiro do ano, o Atlético venceu o Cruzeiro em um jogo super emocionante. O time celeste começou ganhando, mas levou a virada. Quando o time Azul esboçou uma reação, o Atlético ampliou o placar duas vezes e jogava somente nos contra-ataques, mas com bastante perigo. O Cruzeiro ainda diminuiu o placar, mas o jogo terminou: Cruzeiro 3 x 4 Atlético.

O Atlético foi mais eficiente no jogo. O time alvinegro teve um pênalti um tanto quanto discutível no primeiro tempo. Lance que deixou a partida empatada. Depois disso a equipe soube aproveitar as oportunidades. 

O Cruzeiro também jogou bem, mas novamente perdeu vários gols. Foram várias bolas na trave e lances claros de gol. Mas o ataque Celeste não foi eficiente.

Tardelli, que foi o nome do jogo após ter feito 3 dos 4 gols atleticanos, no final da partida foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo do jogo. Vacilou.

O zagueiro Léo foi o nome negativo do jogo. Além de ter feito o pênalti, ele falhou muito no lance do segundo gol do atlético.

Alguns Cruzeirenses reclamaram de um pênalti não marcado em cima do Roger. E realmente foi!! Mas não adianta reclamar de arbitragem depois do jogo. O árbitro realmente apitou mal e contribuiu para o resultado da partida. Sempre teremos este tipo de reclamação se não fizerem algo para melhorar a arbitragem Mineira e Brasileira.

Apesar dos lances polêmicos, o jogo foi bom! Venceu quem foi mais eficiente e mais sortudo também. 

O campeonato ainda está no começo e tem muita água para rolar ainda!

Grande abraço a todos.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade