Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um Show na Arena do Jacaré











A noite desta quarta-feira foi perfeita para o Cruzeiro. Uma super vitória na estréia e em cima do seu rival Argentino com direito a “Olé” no segundo tempo.
A equipe celeste começou o jogo a todo vapor. Logo aos 50 segundos de jogo, Wallyson abriu o placar para Raposa, em belo passe de Wellington Paulista.
Muitos torcedores ficaram aflitos com medo do time relaxar e deixar o Estudiantes empatar. Mas o Cruzeiro se impôs dentro de casa e ampliou a partida com uma bela jogada de Montillo na direita e um bom passe para Roger que não perdeu a oportunidade. Na comemoração do gol, o Galã Cruzeirense mandou um beijo para sua esposa Débora Secco que estava no estádio.
O Cruzeiro continuou quente na partida. Wallyson que entrou bem como titular, dava bastante trabalho para defesa argentina. Mas foi com Gol do Camisa 10, que o Cruzeiro fez o terceiro da partida. Montillo estava jogando demais.
O primeiro tempo acabou 3 a 0 para Raposa.
No intervalo eu falei, se o Cruzeiro continuar com esse ritmo, os argentinos tomarão uma goleada. Foi dito e feito. O time Azul continuou jogando bem, aproveitando a velocidade de Wallyson, e contando com as belas jogadas dos dois craques Montillo e Roger. Pablo também foi um dos destaques do Cruzeiro.
Mas a estrela da noite não poderia ser outra. Montillo realmente é craque. O quarto gol saiu em um chute de primeira de montillo de fora da área. Um Golaço!
E para fechar o caixão do Estudiantes Wallyson fez o quinto gol Celeste.
Foi uma belíssima apresentação da Raposa. Mas o time do Estudiantes não é aquele de 2009. O time é bem mais fraco.
O que mais me chamou a atenção foi a vontade da maioria dos jogadores. Roger estava um leão em campo. Além do belo gol, Roger ainda deu um chapéu em um argentino.
Gilberto começou errando alguns passes, mas depois foi muito importante na defesa.
Henrique como sempre jogando com muita raça.
Paraná também voltou muito bem.
Gil não comprometeu.
Vitorino mostrou que será o novo Xerife azul. Muito tranqüilo e seguro dentro de campo.
Pablo entrou para ficar de vez com a vaga na lateral direita. Lutou muito no jogo. Ele jogou mais recuado, mas quando atacava era perigoso.
Wellington Paulista não jogou muito bem. Mas em dois lances ele roubou a bola e deu bons lançamentos e um deles resultou em gol.
Wallyson estava voando em campo. Muito veloz ele deixou muito argentino para trás. Ele teve que ajudar na marcação várias vezes. Acho que foi a mando do Cuca.
Não tivemos muitos lances para o Fábio ser testado. Mas ele sempre é uma segurança no gol celeste.
Cuca montou muito bem o time. Tudo que ele fez deu certo no jogo. Grande estrela do treinador.
Mas o grande nome do jogo foi Montillo. Além de ter feito dois gols, ele deu passe para o gol de Roger. Jogou com muita vontade.
Se a equipe tiver esse mesmo espírito de Libertadores, o Cruzeiro terá grandes chances de título. Mas tem que manter uma regularidade.
Grande abraço a Todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade