Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Clássico com torcida única
















Foi à época em que o clássico entre Cruzeiro x Atlético era um espetáculo! Estou dizendo em relação à torcida. Pois quando os jogos eram realizados no Mineirão, as duas torcidas dividiam o estádio ao meio e faziam uma grande festa nas arquibancadas. Depois que o Mineirão foi fechado para a reforma da Copa do Mundo, os clássicos estão sendo realizados em estádios menores e com torcida única.


Na semana do primeiro clássico do ano, houve uma reunião para definir se o jogo seria mesmo com torcida única, ou se teria 10% do time visitante. Mas ficou definido que os 18 mil ingressos da Arena do jacaré serão vendidos somente para o mandante do jogo, no caso o Cruzeiro.


Sendo assim, o jogo da próxima edição do campeonato mineiro, onde o Atlético será o mandante, também será de torcida única.


Fico triste com a situação, pois o que animava ainda mais o clássico eram as duas torcidas fazendo filas enormes para garantir seu lugar no estádio. A festa era linda!


Faltou um planejamento maior na “reforma” do Independência, que estava previsto para ficar pronto no ano passado. Tenho certeza que nem este ano o estádio ficará pronto.


Gostaria de mandar um recado para a torcida Celeste: Faça uma grande festa na Arena do Jacaré! Sem brigas e vandalismos. Pois mesmo com torcida única, acho que terão vários atleticanos infiltrados na torcida. 


Que este clássico seja o Clássico da “PAZ”! E que vença o melhor!

Grande abraço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade