Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Atlético vence, mas não elimina segundo jogo

Fonte: Super Esportes















Ontem o Atlético venceu o time do IAPE, mas não conseguiu eliminar o segundo jogo. Quando o time alvinegro fez o primeiro gol logo no começo do jogo, todos pensaram: "O Atlético vai golear este time". Mas para a surpresa de todos, o time dos "Amigos do Pereirinha" empatou em um lance irregular. O Atacante Van Van fez falta em Renan Ribeiro, mas o Juiz nada marcou.
E como se não bastasse o time do Maranhão marcou o segundo gol em um lance muito confuso. Para lá de polêmico. Dois jogadores do IAPE estavam impedidos, mas o jogador que pegou a bola não estava. O Bandeirinha levantou a bandeira e quando o atacante fez o gol o bandeirinha abaixou a bandeira e correu para o meio-de-campo validando o gol. Mas quando o bandeira levantou a mão, o juiz apitou. Foi por isso que aconteceu a confusão. Mas o juiz voltou atrás e validou o gol do IAPE. Os jogadores do atlético reclamaram muito do lance. Mas não adiantou. Foi o segundo gol do Van Van no jogo.
A partir daí, o time do Atlético ficou nervoso por causa da arbitragem e foi para o intervalo perdendo o jogo.
Logo na volta do intervalo, Diego Tardelli empatou o jogo. Mas a equipe mineira não estava jogando bem. Atacava mais que o adversário, mas não tinha objetivo. Mesmo com a entrada de Neto Berola que dava mais velocidade a equipe, o time não conseguia encaixar nenhuma jogada boa.
Mas a virada do time veio somente aos 31 minutos, com Ricardo Bueno que entrou no lugar de Magno Alves. Placar Final: IAPE 2 x 3 Atlético - MG
Com esse placar, o Atlético terá que jogar na próxima semana na Arena do Jacaré. 
O time alvinegro menosprezou a equipe do Maranhão. Não jogou com aquela vontade dos últimos jogos. Por isso terá o jogo de volta. Eu achei o jogo muito ruim.
Mas na Arena do Jacaré o Atlético não terá problemas para vencer o IAPE, pois o time alvinegro é muito superior. Acho que não teremos mais surpresas!

Grande Abraço a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade