Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cruzeiro - La Bestia Negra

Wallyson comemorando seu Gol - Fonte: Globo.com
















Antes da Libertadores começar, o grupo 7 era tido como o "Grupo da Morte" por ter três grandes equipes: "Cruzeiro", "Estudiantes" e "Tolima"(eliminou o Corinthians na Pré-libertadores).
Mas em dois jogos,  o Cruzeiro transformou o grupo da morte em um grupo fácil.
As palavras dos torcedores não mentem: “Grupo da morte só se for para os seus adversários”.
Em dois jogos, duas vitórias e nove gols! Foram duas belas goleadas que raposa aplicou em seus adversários.

Ontem o Cruzeiro venceu o Guarani do Paraguai por 4 a 0. Mas não pensem vocês que o jogo foi fácil. No primeiro tempo, a equipe paraguaia marcava muito e o time azul encontrou muitas dificuldades para furar este bloqueio. Eles chegaram com perigo algumas vezes e até bola na trave do Fábio eles mandaram.

Mas o Cruzeiro tem Wallyson, que foi apelidado pela torcida como “O Iluminado”. Ele abriu o placar aos 29 do primeiro tempo.

Mesmo tomando o gol, o Guarani continuou fechado e o primeiro tempo terminou com o placar magro de 1 a 0.

Na segunda etapa o Cruzeiro atacava com mais perigo e mesmo com a chuva forte que caía em Sete Lagoas, a equipe Celeste dominava a partida. E os gols não demoram a acontecer.

O segundo gol também foi marcado pelo Iluminado, mas tenho que destacar o cruzamento do argentino Montillo.  Foi um belo cruzamento!
Farias, que entrou bem no jogo, fez o terceiro gol em boa jogada de Dudu pela esquerda. E Thiago Ribeiro, que entrou no segundo tempo, fez o quarto gol celeste. E que golaço!!
O banco fez bem ao Thiago Ribeiro que nos dois últimos jogos fez dois Golaços.

Eu gostaria de chamar a atenção do setor defensivo do Cruzeiro. Ontem eu não gostei do posicionamento do lateral esquerdo Diego Renan. Ele nem atacou e nem defendeu. Jogou muito mal, deixando os zagueiros no mano a mano com os atacantes do Guarani. E quando tentava atacar, parecia que estava com medo.
Se a Raposa pegar um time mais forte, vai sofrer muito com os espaços que o lateral está dando. Fica de olho Cuca.

Wellington Paulista também deixou a desejar. Não fez uma boa partida. E a torcida está pegando muito no pé dele. Não seria a hora do Cuca colocá-lo no banco, tanto para não queimar o jogador, quanto para testar outros jogadores que vem entrando melhor nas partidas?

Grande Abraço a Todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade