Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Clube dos 13 enfraquecido





















Não é de hoje que está rolando a notícia de que o Clube dos 13 está chegando ao seu fim. 
Hoje quatro clubes do Futebol Carioca (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco) anunciaram o desligamento do Clube dos 13, alegando que os clubes não reconhecem como adequada a forma pela qual o Clube dos 13 conduziu, perante seus associados, o projeto para o novo contrato de transmissão da TV. E a CBF está adorando tudo isso.

Após a reunião de ontem, Andrés Sanches (Presidente do Corinthians) disse que também não iria continuar no Clube dos 13. 
E hoje o clube também anunciou o seu desligamento. Pelo mesmo motivo dos clubes cariocas. Não satisfeito com relação aos direitos de transmissão feitas pelo Clube dos 13. 

Mas o que está por trás disso tudo? Será mesmo só a insatisfação dos clubes com os valores aos direitos de transmissão?

O que eu acho que acontece é que existe uma política muito forte, por parte do Ricardo Teixeira, contra o atual presidente do Clube dos 13, Fábio Koff. Eu acho que a CBF quer acabar com o Club dos 13 para poder ficar com o poder absoluto sobre o futebol Brasileiro. Pois se o Clube dos 13 de unissem de verdade, eles teriam uma força maior para derrubar a CBF.

E qual é a relação do reconhecimento do título de 87 do Flamengo? Total relação. Já ouviram falar da frase: "Uma mão lava a outra não é mesmo"!!

Pois é gente. No futebol existe muita coisa suja. É tudo jogo de interesse da Globo, da CBF, do Flamengo (com relação ao título de 87) e do Andrés Sanchez que ao que tudo indica, será o homem que Teixeira quer ver em seu lugar.

Qual será o próximo clube a deixar o Clube dos 13?? 


Cenas do Próximo Capítulo.

Esse é o Futebol. Esse é o Brasil!

1 comentários:

  1. Eu acho que essa saída dos clubes carioca do clube dos 13 é uma pressão da Globo.
    Parece medo de perder os direitos de transmissão para a Record.
    Atlético, Cruzeiro e os times do sul e do nordeste deveriam se unir e bater de frente com essa cambada de time feio.

    ResponderExcluir

 

Oportunidade