Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Terceira Rodada do Brasileirão.

Olá pessoal!

Hoje vou falar sobre a terceira rodada do Brasileiro que foi bem disputada. Somente 1 jogo ficou empatado!!

No sábado o Botafogo venceu o Goiás por 3 a 0. O resultado foi muito bom para o time de Joel, mas a nota triste foi a troca de empurrões entre Caio e Herrera. Conseqüência disso foi a expulsão dos dois jogadores. Lamentável.

Com dois gols de Everton o Palmeiras venceu o Grêmio por 4 a 2 e espantou um pouco a crise que se instalava no clube.

Para fechar o sábado o Santos sem as grandes estrelas (Ganso, Neymar e Robinho), venceu fora de casa o Atlético - GO por 2 a 1. Vitória importante para os meninos da Vila, pois foi a primeira vitória da equipe.

No domingo o Tricolor Paulista se fechou todo e nos contra ataques conseguiu vencer o Inter por 2 a 0. Este jogo foi uma prévia da semifinal da Libertadores que será disputada depois da Copa do Mundo. Como é difícil passar pela defesa tricolor. O Inter tentou de todas as formas mas não conseguiu. É a equipe que tem o melhor setor defensivo do Brasil.

O Galo ganhou do xará Paranaense por 3 a 1. A equipe alvinegra perdeu vários gols no primeiro tempo, tanto que os gols da vitória saíram só no segundo tempo. E na comemoração dos Gols os jogadores do Galo fizeram uma homenagem ao Atacante Marques que anunciou a aposentadoria esta semana.

O Timão venceu o Flu por 1 a 0. Mas era para o Fluminense ter saído com um empate, pois a arbitragem errou feio ao anular um gol de Rodriguinho.

Com o melhor ataque do Brasileiro até agora, o Avaí venceu o por 2 a 0 o time do Vasco de Celso Roth. O time do Avaí é bom viu. E dará muito trabalho este ano também. Já o Vasco terá rezar para que Celso Roth faça um milagre com esse time que é bastante limitado.

Pior foi o Vitória que perdeu para o Ceará no finalzinho do jogo por 1 a 0. Que castigo!

O Cruzeiro quase perdeu. Mas conseguiu um empate fora de casa contra o Guarani. No primeiro tempo, o time celeste nem entrou em campo. Parecia que o Guarani estava jogando contra um time pequeno. Méritos para o Guarani que fez seus 2 gols no primeiro tempo. O Cruzeiro voltou para o segundo tempo com outra cara, e conseguiu empatar o jogo. Só gostaria de falar sobre o setor defensivo celeste que está horroroso. O posicionamento dos jogadores está totalmente errado. Principalmente do Zagueiro Thiago Heleno que não consegue correr direito.

E por último o Flamengo que foi eliminado da Libertadores no meio da semana, venceu o Grêmio Prudente por 3 a 1. Adriano não jogou, mas Vagner Love assumiu a posição de batedor de Pênaltis e fez 2 gols.

2 comentários:

  1. do jeito que estão apitando jogos do Corínthians, dificilmente o título deste ano sairá do Parque S. Jorge.

    ResponderExcluir
  2. Vc falou da defesa do São paulo e é impressonante como as coisas mudam... o SPFC era sempre conhecido com um time de excelente ataque, mas a defesa sempre vacilava na hora H, mas desde o 2º semestre de 2003 quando Rojas virou técnico do são Paulo e implementou o 3-5-2 no time, que essa defesa passou a ser o ponto forte do time. Desde então o São Paulo montou excelentes defesas com jogadores como Lugano, Rodrigo, Fabão, Alex Silva, André Dias, Breno, Miranda... entre outros. Espero que o ataque com o Fernandão se destaque tão bem quanto a defesa!!!

    ResponderExcluir

 

Oportunidade