Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 1 de março de 2010

Jogos pelo País

Ontem assisti o clássico Paulista entre Santos x Corinthians e vi um jogo muito bom. Dá gosto ver a garotada do Santos jogar... e olha que não tinha Robinho hein... mas o Neymar arrasou. Perdeu um Pênalti, mas se redimiu fazendo o primeiro gol do Santos e dando o passe para André fazer o segundo. O Corinthians jogou mal, pois ficou parado na marcação do santos... e seus principais jogadores como Ronaldo, Roberto Carlos e Jorge Henrique nada fizeram. Dentinho foi o melhorzinho do timão e foi dele o gol de honra do Corinthians.

Achei feio os jogadores do Timão apelarem com Neymar. O garoto é craque e não fez nada demais dando um chapéu no jogador do timão.

Viva o Futebol Arte... que ainda não morreu... rsrs...

O São Paulo não tomou conhecimento do Monte azul e fez 5 a 1 na arena Barueri. O grande destaque do jogo foi o atacante Fernandinho, que entrou no segundo tempo e fez 4 gols... Isso mesmo... 4 gols só no segundo tempo... Ele também pediu gol no Fantástico. O São Paulo estava precisando de um atacante com  as características do Fernandinho... Rápido e finalizador.

O Grêmio venceu por 1 a 0  a equipe do Novo Hamburgo e foi Campeão do Primeiro turno do Gaúcho, com Gol de Ferdinando.

1 comentários:

  1. Adorei vê o Neymar dando chápeu no Chicão, mas acho que ele realmente deveria ser punido por isso. O lance estava parado e ele não foi humilde. Além disso, os jogadores devem parar de jogar após o apito dos árbritos, sob pena de cartão amarelo caso descumpra essa determinação. Mas que foi gostoso assisti a cara de nervoso do chicão foi... dalhe Neymar!!

    ResponderExcluir

 

Oportunidade