Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cruzeiro vence, mas não convence.

O Cruzeiro Venceu, dormiu como líder do Grupo mas não convenceu ninguém com o futebolzinho apresentado no Mineirão.

[caption id="attachment_289" align="alignnone" width="300" caption="Fabinho comemorando seu primeiro Gol na Libertadores. (Fonte Globo.com)"][/caption]

A equipe celeste começou até bem o jogo... Tanto que fez o primeiro Gol logo aos 6 minutos com o volante Fabinho... Mas após ter feito o gol o Cruzeiro caiu de produção e a equipe do Desportivo Itália começou a sair para o jogo.

Foram muitos passes errados da equipe mineira. Parece que o time não treina poxa...

O presidente Zezé Perrela disse no começo do ano que o maior investimento do clube foi a permanecia da maioria dos jogadores. Mas nem parece que o time é entrosado... pelo contrário, a equipe não se encontra em momentos importantes... em jogos importantes.

Outra coisa, o técnico Adilson Batista insiste no zagueiro Thiago Heleno... não tem lógica gente. O cara é muito ruim... já provou isso várias vezes. Assim não dá.

O time do Cruzeiro não está jogando o que sabe... acho que falta um treinador que tenha pulso e faça os caras jogarem com mais raça.

Fica de olho Perrela...

2 comentários:

  1. Wemerson Lázaro dos Santos25 de março de 2010 às 07:18

    Há controversias...Concordo em parte. Acho que realmente o Cruzeiro não jogou tudo o que sabe contra um adversário inferior, dava pra fazer mais. Também considero TH um zagueiro muito inseguro, prefiro C Caçapa, que não sei porque não é tituloar ainda, vai entender o AB. Mas até que ontem ele não fez cagada. O que faltou realmente foi o ataque funcionar mais, eles chutaram pouco não partiram pra cima, marcaram muito e só, parece que a ordem foi marcar a saída de bola e esquecer de atacar...mais ainda teve algum destaque do Thiago Ribeiro, Jonathan jogando no meio, armando o jogo, criando oportunidades, e ainda voltando pra marcar na lateral, Diego Renan bem na defesa e aproveitando bem as subidas e Fabinho muito bem na marcação, outro que deve ser titular, Welington Paulista muito mal no jogo...
    Acho que foi isto, nunca fiz um comentário tão grande....

    ResponderExcluir
  2. Mas ainda é pouco para quem quer ganhar a Libertadores... eu concordo com você que alguns jogadores se destacaram, como o Diego Renan também. Mas se o Cruzeiro pegar um time mais forte não vai aguentar a pressão. Tem que melhorar.

    ResponderExcluir

 

Oportunidade