Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

sexta-feira, 12 de março de 2010

Cruzeiro só empata...

Eu já venho cantando a pedra aqui no meu Blog... O setor defensivo do Cruzeiro está muito fraco e um dos Zagueiros do clube já provou que é o pior zagueiro do Brasil.

Mas ontem o time inteiro jogou muito mal... foram vários passes errados e o que vi foi um tive sem vontade. O pior jogo do Cruzeiro no ano. O único jogador que estava querendo jogar foi Kléber... que fez os dois gols do Cruzeiro... mas para não sair da rotina, mais uma vez o Gladiador foi expulso em um lance bobo... É muita burrice um jogador que já tem cartão amarelo fazer a falta que ele fez. A diretoria deveria punir o jogador por causa dessas coisas.

E uma coisa que eu não poderia deixar de dizer... Adilson... você está voltando a ser o professor PARDAL!!

Pelo Amor de Deus... Primeiro, começou o jogo com o zagueiro Thiago Heleno que é um péssimo zagueiro. Segundo, parece que ele não está enxergando a avenida que está nas laterais quando Diego Renan e Jonathan sobem... Alguém tem que cobrir os caras... se não o adversário fica no mano a mano com os zagueiros. Terceiro, substituir o Lateral Diego Renan pelo zagueiro Gil colocando na lateral esquerda o volante Paraná (Depois que ele fez isso tomou o gol de empate).  E por último ele tirou o Roger e colocou um atacante, ficando sem um jogador para armar as jogadas. Nossa... quanta burrice.

Agora o Cruzeiro terá que vencer todos os jogos restantes da primeiro fase da Libertadores e torcer pelo tropeço do Vélez. E em último caso torcer para ficar entre os 6 melhores segundos lugares para se classificar para as oitavas.

Com esse time não vai longe na Libertadores viu!

3 comentários:

  1. Jú, Parabéns pelo blog.

    Não o conhecia, mas agora fará parte da minha lista de sites com visitas matinais.

    Sobre o jogo de ontem, demos mole demais...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ehh Gui... O Cruzeiro jogou muito mal. E Obrigada pelo Comentário!! Continue me acompanhando...

    ResponderExcluir
  3. Fala cabeça, o jogo de ontem não merece muitos comentarios.... pessimo dos pessimos, time sem vontade nenhuma, andando em campo. Só nao perdemos de muito por causa do pessimo time do Deportivo Italia.

    Sem comentario para a atuação de Marquinhos Parana, Henrique, e Heleno não querem jogar , por favor pede pra sair....

    Tirar um meia e colocar um atacante foi imbecil mesmo, o time tava custando a chegar com um meia armador, depois que tirou só chutão pra frente...

    Meu cruzeiro não é esse....

    ResponderExcluir

 

Oportunidade