Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Flu Campeão e Cruzeiro Vice











Enfim saiu o Campeão Brasileiro! Na última rodada e com muita emoção do começo ao fim, o Fluminense sagrou-se o Campeão Brasileiro de 2010. O título foi merecido por tudo que o time fez ao longo do campeonato. E mais uma vez o técnico Muricy Ramalho fez história! Já provou para todos que é um grande treinador e hoje é o melhor do Brasil.

O vice-campeonato ficou com o Cruzeiro que venceu o Palmeiras e contou com o empate do Corinthians diante do Goiás. O Cruzeiro também merecia ter levantado o Caneco por ter feito um belo campeonato. Mas alguns erros impediram que isso acontecesse. Com esta colocação o time celeste entra direto na Libertadores.

Já o Corinthians ficou em terceiro e agora terá que disputar a pré-libertadores. O Corinthians também fez um belo campeonato, mas só estava disputando o título por ter sido ajudado em alguns jogos. O fato de o Cruzeiro ter ficado na frente do Timão foi mais do que justo.

Gostaria de parabenizar o Fluminense pela conquista e o Cruzeiro por ter jogado com muita raça principalmente seus últimos jogos, na luta pelo título.

Gostaria também de deixar clara a minha tristeza pelo fim do Brasileirão. O que será de nós sem o futebol de Quarta e Domingo? Não sei.

Esse foi um dos campeonatos mais disputados e emocionantes que já vi! É uma pena que acabou. Agora só ano que vem! Chega logo 2011!

Grande abraço a todos.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade