Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Acabou o Brasileirão e começaram as especulações










O campeonato Brasileiro acabou e as especulações começam a aparecer. É sempre assim!! Entra ano e sai ano,  é nesta época que os Clubes começam a buscar os reforços para o ano seguinte.
Algumas especulações são frutos alimentados pelos torcedores e pela imprensa. Já outras são informações verdadeiras que vazaram de alguns membros do clube.

No Cruzeiro, o que se comenta é a vinda dos atacantes Marcelo Moreno e Guilherme. Se vierem mesmo, irão acrescentar muito a equipe celeste, pois neste ano de 2010 o ataque foi um dos setores mais criticados pela sua ineficiência. Quem deve sair é o lateral-direito Jonathan e o volante Fabrício. O Santos tem interesse no Fabrício.

O Atlético tem interesse nos dois laterais Rubro-Negros: Juan e Léo Moura, mas ainda não tem nada certo. O Juan foi muito criticado pelo futebol apresentado neste ano, mas como o histórico dele é bom, acho que ele seria um grande reforço para o Galo. Acho também que o Galo precisa de um bom Zagueiro e um volante cabeça de área.

As especulações estão apenas começando. Daqui a pouco irão aparecer mais notícias de jogadores indo e vindo.

E eu ficarei aguardando e dando os meus pitacos.

Grande abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade