Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A falta que o futebol me faz.
















Em dezembro quando não tem mais nenhum campeonato no Brasil, os meus domingos são tão sem graça. Quando chega o horário dos jogos, normalmente às 16h, vejo que o futebol me faz muita falta. 
Eu fico até sem assunto para escrever no blog. Pois sem os jogos, o que irei escrever?
Uma das únicas coisas que temos para escrever é sobre a saída e chegada de jogadores aos clubes. Pois é nesta época que acontece as contratações e dispensas.
Mas hoje não quero falar sobre as especulações dos clubes. Hoje resolvi desabafar com vocês sobre minha paixão chamada "Futebol". Na verdade é sobre a minha tristeza de ficar longe da minha paixão. Acham exagero da minha parte? Eu queria ver se fosse você longe de algo que você gosta tanto. Ficaria tão triste quanto eu.
Para uma pessoa que é apaixonada por futebol, ficar sem ele por muito tempo é terrível. Até chegar no final de Janeiro vai demorar demais. O meu programa favorito de domingo é ficar assistindo a tarde inteira os jogos dos campeonatos. Fora a quarta-feira à noite, que sempre tinha algum joguinho bom para assistir.
O que me resta é falar mal dos presidentes dos clubes que não estão contratando ou então falar bem das contratações.
Ahh, eu não quero isso!! Eu quero é futebol. Eu AMO futebol!

Volta, vem viver outra vez ao meu lado!! Rsrsrs...

Grande Abraço a todos.

2 comentários:

  1. Juliana amo futebol, estou sim com saudades, mas para ser sincera, estou de férias. Agora irei voltar a ficar atenta ao que está acontecendo no meu lindo Cruzeiro. Durante as temporadas eu fico tão nervosa, não perco um jogo, me desgasto bastante!

    Voltarei aqui mais vezes para falar de futebol!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lu!! Com a Copa São Paulo estou vendo alguns jogos do Cruzeiro e outros clubes tb!! Você é como eu: "Apaixonados por Futebol". Volte sempre que quiser!! Beijos.

    ResponderExcluir

 

Oportunidade