Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Contratações

No começo do ano os clubes de futebol tem a necessidade de se reforçar para a disputa dos principais campeonatos ao longo do ano. 
O Atlético - MG por exemplo, contratou muito e está com um elenco grande. As contratações do time alvinegro foram boas e estão agradando sua torcida. Os principais nomes são: Richarlyson, Toró, Mancini e Leonardo Silva (ex-Cruzeiro). O técnico Dorival Jr. terá muito trabalho para montar o time, pois o Galo está com um elenco bem grande e com vários nomes bons.

Alguns clubes consideram como reforço, a manutenção da base do ano anterior e a reposição de poucas peças para o elenco.
O Cruzeiro é um desses clubes que vem fazendo isso e não é de agora não. Ano passado foi a mesma coisa. Manteve a base e contratou jogadores das posições mais carentes do time. 
Até agora o clube não contratou nenhum jogador de expressão e isso está deixando a torcida bastante preocupada, pois o time precisa de um bom centroavante. A diretoria está com os pés no chão, pois como não conseguiu vender jogadores e pela falta da renda do Mineirão, o clube  está ficando em situação perigosa. Para não ficar em pior situação o Cruzeiro está reduzindo os maiores gastos e aqueles que não trarão retorno. 

Enquanto o campeonato mineiro não começa, os clubes estão fazendo a pré-temporada!! E como os dois clubes tem os melhores CT's do Brasil, eles não precisaram viajar e estão treinando em casa mesmo!

Bom amigos, era isso! 
Grande Abraço a todos!!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade