Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Seleção empolgante!!

Como eu gosto do bom futebol viu! Estou bem feliz depois do jogo de ontem da Seleção Brasileira. Ela  fez um amistoso contra os EUA em Nova Jersey. Foi a estréia do novo técnico Mano Menezes e para quem viu o jogo, podemos dizer que ele começou bem. Primeiro pela convocação dos craques do Santos: "Ganso, Neymar e Robinho" e depois por colocá-los como titulares.

Foi um jogo muito bom com grande destaque para o Camisa 10 "Ganso". Ele comandou o meio de campo do Brasil dando passes precisos e lindas jogadas. Neymar também jogou muito bem e até fez seu primeiro gol pela seleção. Grande garoto! O segundo gol foi marcado por Alexandre Pato.

[caption id="attachment_623" align="alignnone" width="300" caption="Comemoração do Primeiro gol da Seleção"][/caption]

Foi um grande começo para a renovada seleção Brasileira. Pelo primeiro jogo, parece que voltaremos a ser o Brasil que sempre encantou o mundo com seu Futebol.

Se Dunga viu o jogo, ele deve estar arrependido de não ter levado os meninos da vila! Rsrsrs.

2 comentários:

  1. eu fico puto eh de saber q essas peças poderiam estar na copa, um mês atrás

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju!!!

    Tbém fico mto feliz de ver o Ganso na seleção brasileira. Ele é realmente o cara.
    Mas acredito, que a imprensa brasileira e os torcedores brasileiros putos com a saída antecipada da seleção na Copa do mundo estão exagerando qto a esta nova seleção, nova até de mais.
    Futebol arte é o que todos gostam de ver, mas nem sempre a mais bonita jogada dá em gol. E minha gente, para vencer uma partida e ou uma competição, o que basta é fazer GOOOLLLLLLLLLLLLLLLS!

    ResponderExcluir

 

Oportunidade