Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Duelo de Gigantes

Como o Mineirão está em reformas para os jogos da Copa do mundo de 2014, o Cruzeiro irá jogar contra o Corinthians no Parque do Sabiá em Uberlândia.

Mas porque tão longe da capital? Creio que seja pelo fator "Renda de bilheteria", pois nem o Ipatingão e muito menos a Arena do Jacaré tem a capacidade de público próxima do Mineirão. Por essa razão o  Parque do Sabiá que tem grande capacidade de público foi escolhido para ser o palco do grande jogo.



E para um jogo como o de hoje o time celeste precisa de todo apoio da torcida para conseguir vencer o vice-líder do campeonato. Mas creio que os torcedores do timão também deverão comparecer em peso, pois a cidade de Uberlândia é bem próxima do estado de São Paulo.

Apesar do Corinthians estar em um momento muito bom no campeonato, acho que o Cruzeiro tem tudo para vencer o jogo, pois a equipe celeste sempre joga bem contra times bons e também conta com bons jogadores. O meia Montillo que jogou bem nas suas duas primeiras partidas é a principal arma do Cruzeiro hoje e também é a esperança dos torcedores.

É hora de jogar com raça e vontade e vencer um dos times de maior destaque do campeonato para deslanchar de vez no Brasileirão. E o técnico Cuca precisa mostrar a que veio e escalar a equipe de maneira coerente.

Adilson Batista conhece bem o Cruzeiro e vai fazer de tudo para vencer, mas com Cuca o time celeste mudou bastante.

Eu acredito na vitória celeste. E vocês o que acham?

1 comentários:

  1. será? apesar de odiar o corintnhians, acho que vai dar gamba hj!

    ResponderExcluir

 

Oportunidade