Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

De volta e a todo vapor












Fala Galera!
Nos ultimos meses, fiquei sem postar a minha opnião sobre o futebol atual aqui no Blog "Juliana Camisa 10". Mas agora estou de volta e a todo vapor.
E hoje vou dar meus palpites sobre esta reta final do Campeonato Brasileiro que está fervendo.
Nas primeiras colocações está o Cruzeiro, Fluminense e Corinthians na disputa do título. E a briga será boa, pois Cruzeiro e Corinthians terão um confronto direto e ambos estão com uma tabela muito difícil. O Fluminense já enfrentou os dois, mas também tem adversários bem difíceis nesta reta final. Aliás, todos os jogos são bastante difíceis, pois os times que estão lutando para não cair, estão dando sangue em seus jogos.
E nessa rodada teremos clássicos importantes e decisivos.

Aproveitando que hoje é sexta-feira, vou dar os meus Palpites para a 31ª Rodada ou a "Pelé 70 Anos" tudo por conta da homenagem da CBF pelo aniversário de Pelé que é dia 23/10:

Sábado, 23/10

  • Botafogo x Vitória: Acho que dá Botafogo, pois joga em casa e tem changes de conseguir uma vaga na Libertadores pois está a 3 pontos do G4.
  • Guarani x Atlético - GO: Apesar de jogar fora, acho que o Atlético - GO vai vencer.
 Domingo, 24/10 
  • Corinthians x Palmeiras: O jogo será bastante equilibrado. Então acho que vai dar empate.
  • Goiás x Avaí: Dois times que estão lutando para não cair, mas acho que dá Goiás.
  • Ceará x São Paulo: Acho que dá Empate.
  • Atlético - PR x Fluminense: O time paranaense sempre que joga em casa é bastante perigoso. Mas acho que dá empate por ter o Fluminense como adversário.
  • Cruzeiro x Atlético - MG: Acho que o Cruzeiro vai vencer
  • Santos x Grêmio Prudente: O único jogo que acho que será goleada. Santos vai ganhar e golear.
  • Gremio x Internacional: Apesar da ascenção do Grêmio, acho que o jogo terminará empatado. 
  • Vasco x Flamengo: Vitória do Vasco.
Bom espero acertar meus palpites para esta rodada.

2 comentários:

  1. Acho que o Cruzeiro leva vantagem nesta reta final de campeonato devido ao fato dos concorrenetes diretos (Fluminense e Corinthias) estarem com vários desfalques lesionados. Acho ainda que se o Internacional não estivesse com a cabeça no mundial seria um forte candidato a disputa do título. Não podemos esquecer também do Santos que mesmo perdendo vários jogadores para os milionários times europeus está se recuperando e tem ainda boa chance de título. Meu palpite para Cruzeiro x Atlético é 3 x 1 para o galo doido. Um do Obina e dois do Messi berola. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou! Tricolor do Morumbi ainda não está morto não!!!

    bota fogo 3x1 vitória
    guarani 2x1 atlético go
    corinthians 1x3 palmeiras
    goias 2x1 avaí
    ceará 0x2 são paulo
    atlético pr 3x2 fluminense
    cruzeiro 1x2 atlético mg
    santos 4x1 prudente
    gremio 2x2 internacional
    vasco 1x1 flamengo

    ResponderExcluir

 

Oportunidade