Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

No Clássico Mineiro, venceu o Cruzeiro

O clássico mineiro, sempre marcado pela presença das torcidas do Cruzeiro e do Atlético, ontem contou apenas com os atleticanos que foram os mandantes do jogo. Isso porque a partida foi realizada na Arena  do Jacaré em Sete Lagoas onde a capacidade liberada, por questões de segurança, é de aproximantente 13 mil torcedores.

Com grande pressão da torcida adversária, o Cruzeiro que jogava praticamente fora de casa venceu mais um clássico e afundou ainda mais o Galo. O jogo ficou 1 a 0 para o time celeste com um golaço de Wellington Paulista.

[caption id="attachment_610" align="alignnone" width="510" caption="Wellington Paulista comemorando o Golaço que fez contra o Galo - Fonte: Globo.com"][/caption]

O Galo teve maior posse de bola, e atacou mais no primeiro tempo. Mas o Cruzeiro tinha o goleiro Fábio que fez grandes defesas. O time celeste não contou com seus principais homens de criação e por isso atacava pouco, mas marcava muito bem. E no primeiro chute a gol da equipe, saiu o gol que deu a vitória ao Cruzeiro.

No segundo tempo o Cruzeiro teve as melhores oportunidades de gol com Diego Renan, que não foi feliz nas finalizações. E o Galo continuava com a maior posse de bola, mas não dava perigo para o Goleiro Fábio.

No final da partida em um erro grave da arbitragem, Diego Tardelli fez falta em Jonathan e depois pisou no jogador de forma displicente. Mas o Juiz não deu nem falta e no lance seguinte Gil fez falta em Tardelli e foi expulso. Isso poderia ter prejudicado a Raposa que com 1 jogador a menos recuou e segurou a pressão do time do Atlético.

Mais uma vez o Cruzeiro vence o Clássico mineiro!

1 comentários:

  1. e a música se fez valer mais uma vez " ...sempre veremos as frangas perder e chorar, a história nao mente, jamais vai mudar..."

    parabéns pelo blog ! Bjs

    ResponderExcluir

 

Oportunidade