Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Santos Campeão!

Escutei muitos dizerem que estavam torcendo para o Vitória vencer o Santos ontem na final da Copa do Brasil. Não sei se é pelos últimos acontecimentos, onde alguns jogadores falaram demais e outros apareceram demais ou porque rolava um pouco de inveja do futebol do time do Santos. Mas porque isso?

Eu não estava torcendo para nenhum time específico. Eu estava torcendo para o bom futebol. Eu gosto do futebol bonito, limpo, alegre e inteligente. E o Santos me passava isso! Eles jogam bonito demais. E não tinha outro time que disputou a Copa do Brasil esse ano que merecia ser Campeão além do Santos!

Que me desculpem os outros times que disputaram a competição, mas para mim foi mais do que justo ver o Peixe ser Campeão da Copa do Brasil.



Parabéns Santos!! Vocês montaram um time sensacional que já venceu as duas competições que disputaram!! Venceram e convenceram!

A pergunta que não quer calar: Será que eles vão conseguir conquistar a Triplice Coroa como o Cruzeiro conquistou em 2003? Não sei. Acho que não, pois eles já estão perdendo algumas peças importantes do seu elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade