Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

13ª Rodada do Brasileirão de dar dó!

Quem viu os jogos desta última rodada do Brasileirão deve ter sentido o mesmo que eu. Que horror gente! Vários jogos ruins, com o nível técnico abaixo da média. Foram 5 jogos que ficaram empatados.

O jogo entre Cruzeiro x Grêmio Prudente foi um deles. Minha nossa!! Joguinho ruim viu. O único lance de emoção do jogo foi a bola nas duas traves que o Wellington Paulista bateu. O resto do jogo foi lamentável! Não tem como comentar um jogo desses. O Cruzeiro não teve criatividade no meio de campo e o ataque não funcionava. A raposa perdeu a chance de estar no G4, pois se tivesse vencido iria para 22 pontos e estaria na 3ª colocação. Mas empatou e continua em 5º lugar. O Prudente, só esperava o Cruzeiro em seu campo para jogar nos contra-ataques. Não deram perigo para o goleiro Fábio. E o placar não poderia ser outro depois desse futebol meia boca. Cruzeiro 0 x 0 G. Prudente.

Os outros jogos que também ficaram empatados foram:

Goiás 1 x 1 Palmeiras

Ceará 0 x 0 Atlético - GO

Atlético - PR 1 x 1 São Paulo

Os melhores jogos foram no sábado, onde o Botafogo não tomou conhecimento do time de luxa e venceu o galo por 3 a 0. A fase do Atlético não anda nada boa! O time continua na zona de rebaixamento. São 9 jogos sem vencer! A situação está preta!!

O outro jogo bom foi entre Guarani e Avaí. Bom para o Guarani que venceu de goleada!! O jogo ficou 4 a 1 para o time paulista.

O Fluminense continua líder, pois venceu o Grêmio por 2 a 1 e venceu fora de casa. O Fluminense não fez um partidão, mas venceu. No primeiro tempo o Grêmio estava totalmente perdido em campo. Foram vários passes errados. O Fluminense como não é bobo, aproveitou os erros do Grêmio e abriu uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo. Na etapa complementar o Grêmio tentou reagir e foi com tudo para cima do Fluminense e fez até 1 golzinho, mas foi só. Com essa derrota, Silas foi demitido.

O timão venceu o Flamengo por 1 a 0 e continua logo atrás do Fluminense com 28 pontos! O Corinthians foi melhor o jogo todo para mim, mas também foi um jogo sem muito brilho de ambas as equipes.

Tudo bem que a parada para a Copa do mundo atrapalhou algumas equipes que já estavam começando a se entrosar. E a vinda de alguns jogadores também, mas o futebol que estou vendo é de dar dó. Fala sério. Queremos futebol! Queremos Gols e mais gols!

Espero falar bem da 14ª Rodada.

1 comentários:

  1. O melhor jogo da rodada foi sem dúvida, Botafogo x Atlético de Belo Horizonte
    ( Vespasiano )...

    ResponderExcluir

 

Oportunidade