Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Inter sai na frente e Santos com a mão na taça

Ontem tivemos 2 jogos super importantes. Um pela Libertadores e o outro pela copa do Brasil.

Inter e São Paulo travaram ontem um grande duelo por uma vaga na grande final da Libertadores. Mas o colorado saiu na frente neste primeiro combate.

Foi um jogo de defesa contra ataque, pois o Inter pressionou o Tricolor o jogo inteiro. A equipe do São Paulo não conseguia sair do seu campo de defesa. Taison, D’Alessandro e Guiñazu foram os melhores em campo na minha opnião. Taison que voltou a jogar bem, deu muito trabalho para a defesa tricolor.

[caption id="attachment_603" align="alignnone" width="510" caption="Giuliano comemorando seu Gol na partida contra o SP - Fonte: globo.com"][/caption]

Mas a estrela do jogo estava no banco. No segundo tempo Celso Roth tirou Andrezinho que estava apagado no jogo e colocou Giuliano. Ele entrou e fez o único gol da partida. Boa vitória do Inter que poderia ter feito mais gols, mas não soube aproveitar as oportunidades.

Já na copa do Brasil o Santos está com a mão na taça! O peixe venceu o vitória por 2 a 0 na Vila Belmiro, mas poderia ter sido mais. Pois Neymar bateu um Pênalti estilo "Loco Abreu", mas o goleiro defendeu. Na verdade ele recuou a bola para o goleiro né. Brincadeira viu!

Eu só vi os melhores momentos deste jogo, pois tive que escolher entre o jogo da Libertadores e da Copa do Brasil e o primeiro venceu!! Mas gostei dos melhores momentos do Santos que voltou a jogar bem. Ganso com seus passes maravilhosos e Neymar com sua habilidade e seu oportunismo. O time do Vitória só ficou se defendendo o jogo inteiro. Semana que vem teremos os jogos de volta!!

2 comentários:

  1. O inter sempre ataca com pelo menos 7 a 8 jogadores e o são paulo se defendia com no máximo 7, pois Rogério Ceni no gol, Dagoberto, Fernandão e Marlos não tem condições alguma de marcar alguém, assim o Tricolor ficava sempre em desvantagem numerica. Quando o São Paulo atacava somente os 3 da frente se apresentavam para o jogo enquanto o inter se defendia com pelo menos 6 jogadores, assim o Inter sempre teve facilidade para retomar a posse de bola e mante-la sob seus domínios...
    Outra explicação para o domínio do inter foi a corvadia do são paulo. Os tricolores preferiram se esconder do jogo e optaram apenas para o chutão p frente... lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. o spfc soh fez 2 jogos bons esse ano
    infelizmente, os dois contra o meu cruzeiro.

    ResponderExcluir

 

Oportunidade