Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Finalizada a 10ª Rodada

Ontem tivemos os últimos 3 jogos da 10ª rodada do Brasileirão e só um terminou com um time vitorioso.

O Fluminense hoje é o novo lider do Brasileiro, pois venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Maracanã. Eu assisti o jogo e na minha humilde opinião foi um placar injusto. O Cruzeiro teve o domínio do jogo tanto no primeiro tempo quanto no segundo, mas não soube aproveitar as grandes oportunidades que teve. A equipe celeste conseguiu anular os principais jogadores do Fluminense e anulou também uma de suas principais armas que são as jogadas pelas laterais. A única saída do Fluminense eram nas bolas paradas e foi ai que saiu o gol do tricolor carioca. Foi o melhor jogo desta rodada.

No confronto entre Palmeiras e Botafogo não tivemos um vencedor. O jogo ficou empatado "2 a 2". E pensar que o Verdão abriu uma vantagem de 2 a 0 em 12 minutos, mas deixou o fogão empatar. Todos esse lances foram realizados no segundo tempo.

O único jogo em que eu acertei o placar nos meus palpites foi entre Guarani x Ceará. O jogo ficou 1 a 1 com gols de Ernandes para o Ceará e Ricardo Xavier para o Guarani.

Bom, foi isso que aconteceu nesses últimos jogos. Que venha a 11ª Rodada e espero que tenha mais gols!!

2 comentários:

  1. depois de mtos anos, ver o cruzeiro perder e n ficar completamente puto pq o treinador foi covarde eh mto menos pior, perder com a cabeça erguida, sabendo q isso faz parte do futebol, q jogou mto, mas n deu.

    ResponderExcluir
  2. O Cruzeiro jogou muito bem mesmo!! O resultado não condiz como foi o jogo... Pena que a equipe celeste não soube aproveitar as grandes oportunidades de Gol.
    Mas a evolução da equipe está nítida e bons frutos o Cruzeiro colherá!

    ResponderExcluir

 

Oportunidade