Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Espanha Campeã do Mundo!

A seleção da Espanha dominou a partida e sagrou-se Campeã da Copa de mundo de 2010. Foi um jogo bastante movimentado, mas com poucos lances de grande perigo no primeiro tempo. A Holanda jogou recuada e ficou esperando suas estrelas aparecerem. Mas Sneijder e Robben pouco fizeram. Em um dos únicos lances de perigo da Holanda, Sneijder fez um lançamento para Robben que perdeu um gol incrível.

A Espanha é uma seleção que tem um futebol muito bonito. Eles tem um excelente toque de bola, mas são pouco objetivos. Eles vão tocando a bola, tocando e tocando até cansar o adversário ou até encontrar uma brecha na defesa adversária. Observei também que os espanhóis não ficam muito tempo com a bola no pé. Eles recebem a bola e quase que de primeira eles tocam para seu companheiro. Além da grande habilidade de vários de seus jogadores.



Eu estava torcendo para a Espanha que tem melhor futebol do que a Holanda. Para mim a Holanda só sabe bater e só tem dois jogadores bons. A Espanha além de ter David Villa, tem grandes jogadores como o goleiro Casillas, Fàbregas, Xabi Alonso, Fernando Torres e Iniesta.

Foi merecida a vitória da Espanha! Gostaria que tivesse sido o Brasil mas não deu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade