Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quinta Rodada do Brasileirão

Clássico Mineiro termina empatado. Fonte: Vipcomm
















A participação das equipes mineiras na quinta rodada do Brasileirão foi pífia. No sábado tivemos o clássico entre Cruzeiro e América. O nível do jogo foi muito abaixo do esperado.
No primeiro tempo, mais especificamente nos primeiros 15 minutos, o Cruzeiro começou bem. Parecia que teríamos um bom jogo. Tanto que a equipe Celeste fez seu gol aos 15 minutos, em uma cobrança de falta de Montillo que viu o volante Fabrício sozinho. Tudo bem que foi uma bobeira da zaga do Coelho, mas tenho que dar os méritos para Montillo que colocou a bola na cabeça de Fabrício. 
Depois deste gol, o Cruzeiro sumiu em campo. E como o Coelho não conseguia atacar também, ficava só defendendo os ataques de pouco perigo do Cruzeiro.
No segundo tempo o time Azul piorou e ainda levou o empate aos 8 minutos, em uma jogada de sorte do Coelho. Amaral chutou de qualquer maneira para área e Fábio Jr completou de cabeça para o gol. O resto do jogo nem vou comentar. Jogo horroroso. Final do Jogo: América 1 x 1 Cruzeiro
Consequência disso: Cuca pediu Demissão e Joel foi contratado para assumir a equipe Celeste.

No jogo de ontem do Atlético – MG, que jogava em casa e tinha tudo para vencer o fraco Atlético – GO, também terminou empatado. Como não assisti ao jogo, não posso comentar sobre. Mas eu vi os gols que o Galo tomou. O primeiro foi bobeira da zaga e o segundo foi um frango do goleiro Renan Ribeiro.

E o líder São Paulo continua isolado na ponta do campeonato. Se as equipes Mineiras continuarem assim, não conseguirão alcançar o Tricolor Paulista. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade